Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carta 07- Para o Ex .

Querido amigo colorido.

Bom, você não foi e nem será meu namorado. Mais acho que depois de oito meses “juntos” deveria falar sobre nós, ou melhor, sobre você. Você me desperto expectativas erradas, me fez chorar várias vezes, não gostava (gosta) de mim, curti com a minha cara... Porém eu sou apaixonada por ti, porque né. Você me proporcionou momentos inesquecíveis, você me fez-me sentir viva você me mostro como é se sentir rejeitada pela primeira vez, não é legal isso. Perguntei como iria fazer pra te esquecer, falaram pra eu só pensar nas coisas ruins que você fez a mim, como? Responda-me sinceramente, se você é um tipo estranho de morcego, que morde e assopra. Eu ainda sou louca por você, te ver me causa arrepios e me deixar desengonçada, me deixa mais tola do que já sou. Você é uma pessoa incrível, não quero perde isso, isso que sinto, mais ao mesmo tempo quero te arrancar de mim. Meio louca eu né? Pois é, como fazer pra esquecer você, se a cada segundo lembro. Você é tão importante pra mim. . Basta, acabo... Game Over, desisto do que sinto, desisto de mim... desisto de você... desisto de nós dois....

Com desgosto

Anna Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário