Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

carta 08 - Meu amigo na internet favorito.

Olá amigo virtual.


Bom, devo dizer que levei muito tempo até chegar a conclusão de que esta carta seria para você. Não que você seja meu amigo da internet favorito, mas é o único. Porque, apesar de alguns encontros e vários desencontros, o que há aqui não passa da internet, estou certa?
Não será uma carta longa, nada além do que eu já te disse, do que você já sabe. Isso que nós temos é lindo, sabemos bem mesmo que outras pessoas não possam enxergar. Mas nunca passou de ser um acontecimento na frente da tela do computador. E, no fim, não me resta sequer uma lembrança boa, real e vívida para que eu sinta saudades.
Eu cansei disso, eu não suporto isso, sabes bem. Eu quero e eu preciso de algo real, algo que eu possa ver, tocar, sentir. Algo do qual eu possa me lembrar e chorar com a dor da saudade, mas que seja de verdade. O que falta é o toque, o cheiro, o peso do sentimento no ar. Preciso de você, mas preciso de você aqui, para me abraçar, me acalmar. E, se quiser fazer com que eu sinta, faça com que seja real.

Com carinho,

Anna Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário