Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Eu me considero forte .



É forte por aguentar a dor que é querer alguém que você ama por perto e não poder ter . Forte por esperar com paciência o dia que eu possa me encontrar com ele . Eu tento explicar o quanto é ruim sentir isso, mas parece que quanto mais eu falo, mais ele insiste em não entender . Já perdi as contas de quantas vezes eu já expliquei, de quantas vezes eu já chorei, de quantas lagrimas já caíram nesse rosto pelo mesmo motivo . Não tem um simples dia que eu não pense como seria se a gente estivesse perto, se eu pudesse estar do ao lado dele todos os dias, se eu pudesse sentir ele, abraçar, beijar . Poderia ficar aqui, me explicando, escrevendo todas as merdas que se passam pela minha cabeça, mais não iria adiantar de nada . Ninguém entende, ninguém nunca vai entender . Eu ainda vou escrever muito sobre essa dor que eu sinto aqui . Distância, eu te odeio com todas as minhas forças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário